segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Rapidinhas

Primeiramente minhas desculpas pela falta de postagens, mas comecei a trabalhar em um hotel e ja nao estava mais acostumado com essa vida. Resultado: chego em casa ja querendo dormir.

Mas vamos as rapidinhas, que sao duas situacoes que aconteceram comigo hoje.

1- Fui fazer a checagem no quarto de um hospede, bati na porta e sem resposta resolvi entrar. Chegando la para minha surpresa a hospede estava lendo e tem deficiencia auditiva. Imaginem entao esse que vos escreve tentando se comunicar, em ingles, com uma deficiente auditiva. Tenso...

2- Em outro quarto, no meio da checagem a hospede chega ao recinto e encontra a porta aberta. Ate seria uma situacao facil de se desenrolar, isso se eu sobesse falar italiano ou ela ingles (devia ter assistido mais terra nostra)

3- Entrar no quarto e o hospede emergir assustado das cobertas naquela ar "quem sou eu, onde estou e o que voce faz aqui". Pelo menos nao fui xingado.


Fuiiiiiii....

Nenhum comentário:

Postar um comentário