quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Estagnei???

Triste e preocupante o pensamento que acabou de me passar pela cabeça nesse extato momento.

"Estagnei ?"

Estou sentado na frente do computador há mais de 02 horas e se por acaso você me perguntar o que eu fiz vou lhe responder que não sei, que não fiz nada que me acrescentasse.

Antigamente eu costumava ler sobre política, economia, tecnologia, mundo feminino e atualidades. Atualmente não tenho lido nem sobre as notícias do dia. Não sei bem ao certo o que aconteceu, mas penso que estou desgostoso com o conteúdo apresentado pela nossa mídia. É assassinato, roubo, corrupção e impunidade para tudo isso. Enchente, alagamento, congestionamento e uma população que joga lixo nos rios e reclama que as prefeituras não fazem nada. Violência e conivência daqueles que ficam calados e ainda "malham" os que decidem se manifestar contra. Abuso de poder economico e censura sem providências por partes daqueles que deveriam nos amparar.

Enfim, pode parecer/ser um paradoxo tremendo, mas viver à luz da escuridão tem sido mais fácil e menos perturbador.

Termino parafraseando o Capitão Nascimento: "Ou você vai pra guerra, ou se corrompe, ou se omite."

Um comentário:

  1. Por vezes, a melhor solução é se omitir. Pois, se nada podemos fazer, o melhor é ao menos ficar bem e sorrir às pessoas que nos estão próximas, conhecidas ou não.

    Acredite, isso faz diferença!

    Beijos

    ResponderExcluir