segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Abalos

Caraca maluco, tava dirigindo de volta pra casa agora mesmo com um amigo quando passamos por um acidente de moto e comentavamos que os caras acham que podem voar, nao respeitam as leis de transito... tem um instinto assassino.
Dai, repentinamente aparece um motoqueiro cachorro louco suicida cruzando a pista na contra-mao bem na frente do meu carro e em rota de colisao.
Caraca, eu juro que vi merda. Nao tanto a ponto de ter um filme da minha vida mas algo do tipo uma cabeca se chocando contra meu parabrisas ou entao minha roda batendo no meio fio e o carro perdendo o controle.

Mas gracas a Deus deu tudo certo e consegui desviar do motoqueiro e nem bater no meio-fio e chegar em casa sao e salvo e em seguranca.

Obrigado meu Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário