quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Redes Sociais

Pessoas, por acaso já pararam para pensar sobre a quantidade de redes sociais que existem, atualmente, na internet?

Eu fiz uma reflexão relâmpago acerca do assunto e me deparei com a seguinte questão: Será que sou um anti-social digital? A questão é que faço parte de tantas redes sociais e acho que não chego a utilizar nenhuma delas corretamente.

Orkut, facebook, WAYN, couch surfing, linkedin, badoo, wireclub, sonico, twitter, via 6, last fm, flickr, youtube, daily motion e mais, pelo menos, umas outras dez eu faço parte.

Mas o texto ta uma bosta e eu nao vou repensar e nem continuar. Me perdi nos meu pensamento com as janelinhas do msn piscando e não sei mais o que vou escrever.

No proximo vem coisa melhor e quem sabe eu nao resolva consertar esse aqui

Fuiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário