sábado, 30 de janeiro de 2010

Monotonia

Olha eu aqui de novo, e pra variar sem saber o que postar. Será que minha vida anda assim tão parada?
É, acho que sim, acho que preciso mesmo de um pouco de aventura. Não aventura financeira de ficar contando a grana pra saber se vai dar pra pagar a conta, mas aventura de ação mesmo. Sei lá, alguma coisa como surfar, saltar de parapente, fazer trilha ou até mesmo um futebolzinho numa várzea esburacada com golzinho de praia.

Não, não pensem que eu só tenho jogado em campos oficiais e gramados, com direito a juiz bandeirinha e torcida, longe disso. Na verdade eu não jogo bola já fazem uns bons 10 meses e com certeza tornar a ter um contato com a pelota vai ser uma aventura, ainda mais porque na última vez que fui me arriscar nesse esporte bretão, por origem, tive uma fratura no braço esquerdo e que até hoje me limita para algumas pouquíssimas coisas como fazer flexão.

Duro, sedentário, a pé, desempregado e numa cidade carente de opções de lazer... acho que não tenho mesmo muita coisa emocionante para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário