segunda-feira, 3 de maio de 2010

A preguica

A preguica que me invade...

Nesses ultimos 2 ou tres meses a preguica tem tomado conta de mim. Na verdade nao sei se e preguica ou cansaco, so sei que ultimamente minha vontade tem sido de ficar em casa sem fazer nada ou entao viajar para ficar a toa.

Tem tantas coisas para fazer, como hoje que estou de folga, mas nao consigo. Deveria ir na rua para comprar um bastidor e emulsao reveladora para tentar fazer uma tela de silk, ir a papelaria comprar um caderno e passar a materia do cursinho a limpo, comprar, cortar e marcar tecido, arrumar meu quarto... enfim. Nem ler jornal eu tenho conseguido mais.

Ate escrever esse texto ta ruim. Parei para almocar e me perdi completamente com relacao ao conteudo, mas como eu tenho que postar alguma coisa aqui...

E isso amigos, preguica, cansaco, seja la o que for, so sei que ultimamente so tenho tido vontade de ficar em casa de boresta, e a unica coisa que muda isso e sair para namorar; no mais, me tirar de casa ta dificil. Entao, se quiser alguma coisa marca de modo que eu possa fazer ja estando na rua.

Um comentário:

  1. Há momentos e momentos!
    Há dias em que estamos mais agitados, empolgados, ansiosos, querendo fazer tudo ao mesmo tempo. Há dias em que nem queríamos sair da cama. E há dias em que estamos mais ou menos, temos disposição mas fazemos as coisas meio que por obrigação.

    Assim vamos indo!

    Beijo

    ResponderExcluir