quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Será que é sempre assim?

Será que é sempre assim tão dificil fazer uma pessoa acreditar no quanto você gosta dela?
Flores, palavras, declarações, gestos, atos, cesssões e concessões e até mesmo algumas vezes abrir mão de suas opiniões. Tudo isso não basta, não tem bastado. Preciso de ainda mais, preciso de algo que eu ainda vou conseguir encontrar, não importa onde esteja, não importa quanto tempo vai levar e também não importa o quão difícil seja para conseguir isso,  mas nem que seja a última coisa que eu faça em vida, vou conseguir encontrar esse algo. E se não conseguir encontrar em vida mesmo no pós morte eu continuarei buscando. Mas algum dia ela ainda vai ter a mais pela certeza do quanto eu gosto dela.


Eu gosto de você com suas fases e suas crises, sua carência e sua independência, sua empolgação e sua preguiça, suas diretas e indiretas, sua sensibilidade e sua grosseria, seu cabelo longo, seu cabelo curto, sua maquiagem e sua cara limpa, seu deboche e sua sinceridade, seu jeans e havaianas, seu short e sapatilha, seu sorriso e sua cara fechada, muito quando me conta tudo e menos quando não conta nada. Eu gosto, aliás, eu amo quando você faz bico e gosto de você até quando implica comigo. Gosto quando saímos e também quando ficamos, gosto de você dormindo, gosto também de você acordando, gosto também quando você está andando. Acho que nunca se deu conta, mas sempre - de propósito - fico uns dois ou três passos atrás; só para te ver passar.


Enfim, gosto de você de todos os jeitos que você possa estar, mas ainda preciso encontrar mais alguma coisa que te faça acreditar nesse meu gostar.





P.s. Falando em acreditar, agora estou eu acreditando em fantasmas. Não necessáriamente esse fenômeno metafísico, mas em coisas que te assombram. Só espero que também esse tipo de fantasma se possa exorcizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário