segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Escrever liberta

Como é dificil manter isso aqui atualizado...
Já escrevi inumeras vezes que passaria a vir com mais frequência, já tentei fazer alguma coisa copia e cola, já pensei em postar só vídeos, só notícias, só piadas, só utilidade públicas, mas no fim é sempre a mesma coisa; acabo não postando é nada.

Primeiro porque nem todo dia consigo achar conteúdo legal para colocar aqui e depois também não acho que minha vida seja assim tão interessante. Estou terminando meus 30 dias de férias e talvez a coisa mais legal que eu tenha feito foi ir à uma roda de samba em um dia de chuva.

Não, pensando não é verdade. Teve um dia que sai para jantar com minha namorada e foi bem legal. A comida esta péssima, mas a companhia excelente. Acho que talvez foi um dos dias mais feliz das minhas férias.

Sabe, até que escrever faz bem... Estou aqui percebendo que a vida não é assim tão chata, que fiz sim coisas legais nesse período e nem havia me dado conta. Engraçado isso né?!

Escrever liberta.

Pode não ser nenhuma conclusão brilhante e nem nova mesmo para mim, mas agora que me dei conta... Escrever liberta. Que bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário