segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Escrever liberta

Como é dificil manter isso aqui atualizado...
Já escrevi inumeras vezes que passaria a vir com mais frequência, já tentei fazer alguma coisa copia e cola, já pensei em postar só vídeos, só notícias, só piadas, só utilidade públicas, mas no fim é sempre a mesma coisa; acabo não postando é nada.

Primeiro porque nem todo dia consigo achar conteúdo legal para colocar aqui e depois também não acho que minha vida seja assim tão interessante. Estou terminando meus 30 dias de férias e talvez a coisa mais legal que eu tenha feito foi ir à uma roda de samba em um dia de chuva.

Não, pensando não é verdade. Teve um dia que sai para jantar com minha namorada e foi bem legal. A comida esta péssima, mas a companhia excelente. Acho que talvez foi um dos dias mais feliz das minhas férias.

Sabe, até que escrever faz bem... Estou aqui percebendo que a vida não é assim tão chata, que fiz sim coisas legais nesse período e nem havia me dado conta. Engraçado isso né?!

Escrever liberta.

Pode não ser nenhuma conclusão brilhante e nem nova mesmo para mim, mas agora que me dei conta... Escrever liberta. Que bom!

Insonia...

Estranho, fui dormir eram 2h e agora, 4:23h, to aqui completamente sem sono. Logo eu que adoro dormir.

Tive um sonho bem estranho. Sonhei que estava na casa da Amy Winehouse e o lugar estava repleto de energias, de ondas de energias. Havia entrado lá sorrateiramente com uma menina (não lembro se foi minha prima ou minha namorada) e olhamos o primeiro andar do lugar, mas sempre tomando cuidado para não deixar marcas, vestígios de nossa presença. Depois disso me encontro sentado no sofá dessa mesma casa - que dessa vez estava cheia de visitantes - e sendo entrevistado por uma reporter. Era um desses sofás de um lugar e entre a repórter e eu tinha uma mesinha de centro. Atrás dela uma meia parede que fazia uma divisão entre a sala e a cozinha.

No meio da entrevista um bibelô, algo tipo um cacto de louça, se mexe.Involuntariamente a reporter o coloca no lugar sem se dar conta do ocorrido e o cacto se move novamente. Faço uma cara de espanto e olho para menina que está comigo sentada no sofá ao lado e ela com os olhos aponta para a meia parede atrás da reporter. De algum modo que a entrevistadora não nota falo à minha amiga que realmente no dia em que entramos o cacto estava na paredinha, mas a gente nao podia contar que invadimos o lugar.

O cacto então se mexe mais abruptamente e se precipita da mesa. Antes que caisse consigo pegá-lo, mas a mesmo tempo um outro bibelô de louca - um boneco - cai da paredinha atrás da reporter e quebra a cabeça e dá início a uma onda de quedas. A reporter ainda mais assustada que eu tenta entender o que está acontecendo e nisso as coisas caem, quebram e começam a girar em torno dela e o cacto mexendo muito na mesa.

Acordo assustado e com a sensação de as músicas que tocam na rádio estavam se repetindo, tal qual a onda de energia do sonho, tudo estava em um circulo. E na minha cabeça também começam a vir lembranças como que num círculo. Me acalmo e percebo que era só paranóia e venho pra cá escrever bullshit.