quarta-feira, 31 de março de 2010

You sexy thing

http://www.youtube.com/watch?v=ZrK7Xoi7G2M&feature=player_embedded#


Nao sei nem o que comentar....

terça-feira, 30 de março de 2010

BBB

Big Brother Brasil, Big Bother Brasil, Big Bundas Brasil, Big Babacas Brasil... enfim, o que significa BBB e o que menos importa.

O lance e que como as pessoas falam desse tal de BBB. Nao sou eu la muito fa do programa, assisti a primeira edicao por ser novidade e nas demais dava uma espiadinha somente por causa das sisters, ate que o programa foi me saturando e na atual edicao nao sei quem faz parte ou deixa de fazer.

Impressionante como temos a caracteristica de vouyeur. Por seculos todos tem interesse em saber da vida alheia e foi uma puta sacada transformar isso em um programa de televisao. Colocar ali confinados em uma casa X pessoas desconhecidas, sendo monitoradas 24h por dia e com a imagens das cameras abertas para todo o publico. Como ja era de se prever esse formato gera altos pontos de audiencia e altos pontos de audiencia geram altas cifras.

Entao que venham BBB 11, BBB 12, BBB 13 e etc. E fica aqui a sugestao para que nas proximas edicoes participem populares (ou populachos) vindos de realidades opostas, e que, assim como o atual presidente, representem a cara do Brasil (sic)

quinta-feira, 18 de março de 2010

Liberdade

Por Deus, como eu quero ser (mais) livre...

Ouvir um reggae, uma surf music, slow rock são coisas que me trazem uma tremenda sensação de liberdade. O sunset pra mim é liberdade.

Ver o sol nascer e se por, olhar o mar sentado nas pedras do arpoador. Caminhar sem medo a qualquer hora e em qualquer lugar, ouvir um pássaro cantar, tomar um banho de chuva, dançar e cantar.

Curtir uma Trip, ir e vir, conhecer lugares, pessoas e culturas; trocar experiências. Sentar num bar para conversar, falar sobre a vida, teorias e políticas, filosofar, rir, chorar, abraçar e principalmente se apaixonar.

Se apaixonar por alguém em especial, se apaixonar por todo mundo, se apaixonar pelo mundo. Se apaixonar pelo que você faz e também por tudo aquilo que fazem por você.

Enfim, ser livre, para mim, é fazer o que você quer fazer, o que você gosta de fazer; é ser você sem ter que se esconder atrás de rótulos e protocolos sociais (que só nos tornam cada vez mais iguais).

quarta-feira, 17 de março de 2010

Externalizacao

Nao sei se estou envelhencendo, se estou carente, se estou vendo muitos filmes ou escutando musica demais. A historia e que tudo que eu queria hoje quando cheguei em casa era uma pessoa especial pra me receber com uma toalha nas maos e me convidando para um banho bem gostoso de banheira.

Cheguei em casa la pelas 21h, bastante molhado depois tomar pegar um baita temporal e passar mais de 03 horas no trajeto ate chegar em casa. Alem disso as vendas no trabalho foram mega baixas e ainda passei uma puta vergonha quando meu supervisor foi inspecionar um quarto e encontrou produtos com a validade em dead line.

Bom, isso nao e um texto propriamente dito, e somente um desabafo. Fui

sexta-feira, 12 de março de 2010

As cartas...

Caros leitores (olha so como o cara ta ficando pretencioso...rs)

Estava eu voltando do trabalho na quarta-feira, caminhando traquilamente pela Av. Atlântica, observando a movimentação noturna, sentindo o cheiro de vida, admirando como a Praia de Copacabana fica linda também a noite e pensando em mais uma foto que não tirei, quando eis que não mais que derepente uma senhora lá pelos seus quartenta anos me aborda com a seguinte frase: "vai uma cartinha ai?" Não entendi e resmunguei qualquer coisa para ela repetir, quando ela disse: "vamos jogar uma cartinha hoje?"

Confesso à vocês que na ocasião quase perguntei se era buraco aberto ou fechado, mas me contive para saber o que ela tinha a dizer. Então a mulher continuou falando e disse que eu estava com uma estrela e que tem uma pessoa que me admira muito, mas que eu não sei quem é.

Agradeci a oferta, com recusa e continuei minha caminhada. No mesmo momento passava uma moça caminhando no sentido contrário e que também foi abordada pela jogadora. Como eu ainda estava por perto pude ouvir a cartomante repetir as mesmas palavras para a transeunte; que ela tem uma estrela boa e uma pessoa a admira muito secretamente.

Surgiu então na minha cabeça a seguinte questão: As cartas não mente, elas tão somente não dizem a verdade, ou melhor, dizem a mesma "verdade" para todas as pessoas.

As cartas... cartas de baralho, cartas marcadas.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Umbrella

Esses últimos dias tem sido chuvosos aqui no Rio, e eles me trouxeram à tona um medo.

Tá bom, tá bom... eu sei que vocês vão rir de mim, mas dias de chuva me fazem perceber que eu tenho medo de sombrinha. Não tenho medo do objeto em siç a sombrinha sozinha não é capaz de fazer mal a ninguém, o problema é a maneira como ela é utilizada.

Nunca fui fã desse objeto, sempre preferi tomar chuva a sair de casa carregando uma sombrinha/guarda-chuva pensando na possibilidade de talvez, quem sabe, derrepente, cair uma eventual chuva. Mas as vezes é inevitável, não tem como sair de casa para um compromisso e chegar no local completamente molhado.

E é durante o trajeto que minha paura se manifesta. Aquelas dezenas de centenas de pessoas andando por aí, se espremendo nas calçadas com uma sombrinha aberta e aquelas pontas apontando... Dá nervoso só de falar.

Sei que, parte do que vou falar, é exagero e viagem minha, mas fico imaginando uma daquelas pontas acertando, furando meu olho, saindo aquele rio de sangue no melhor estilo mangá, eu gritando e tentando conter a sangueira com as mãos, pessoas correndo apavoradas e eu ficando caolho.

Além disso, ainda tem aquelas sombrinhonas, com uma ponta de metal que geralmente as pessoas deixam para trás enquanto andam e repentinamente viram de um lado para o outro ou param sem se importar se aquilo vai atingir alguém, perfurar uma barriga, deixar uma poça de sangue...

Enfim, viajo para caramba, mas realmente fico apreensivo de andar no meio daquele monte de sombrinhas achando que a qualquer momento posso ser alvejado no olho. Conversando sobre isso meu pai a solução que ele me deu foi: use sombrinha também, e ao invés de usá-la para atacar, faça dela um escudo.

Meu pai é mesmo um cara que sabe das coisas.